quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homofobia


Os casos de homofobia crescem a cada dia,a pergunta é: porque?
Os gays são bichos? Monstros? Estão fazendo mal a alguém por amar alguém do mesmo sexo? Somos todos iguais aos olhos de Deus,ele nos ama também!
Será que a sociedade nunca vai deixar de ter a cabeça tão fechada pra esse assunto? No shopping se pessoas do mesmo sexo se beijam elas são convidadas a se retirar de lá! Isso é tão errado assim? se for errado para gays porque não errado para os Heteros?


"Um estudante de 19 anos foi agredido verbalmente e depois baleado por um militar do Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os sargentos Ivanildo Ulisses Gervásio e Jonathan Fernandes foram presos pelo Exército. A agressão ocorreu logo após o fim da Parada Gay carioca.

No início da tarde, em depoimento realizado na 14ª DP, um menor amigo do estudante baleado no já havia confirmado que os disparos foram feitos por um militar. A testemunha disse também que a vítima foi hostilizada por três militares que estavam no parque Garota de Ipanema, que fica ao lado do Forte de Copacabana.

“Eu vi eles agredindo meu amigo. Chamaram de ‘seu v.”, falaram ‘você é uma vergonha para sua família’, ‘v. tem que morrer”, relatou H, que estava com o grupo de homossexuais no momento das supostas agressões. O menor depôs acompanhado de seu mãe. Na delegacia estão também o estudante que foi baleado e outro amigo da vítima.

Antes de depor, H. disse à imprensa que os seus amigos não reagiram. Segundo ele, os agressores estavam utilizando fardas com tons azuis. “Eles estavam ali para proteger e acabaram atirando no meu amigo”, disse o menor, que acredita que o preconceito motivou as agressões. Ainda de acordo com ele, os agressores não prestaram qualquer tipo de socorro à vítima."

Você acha esse tipo de coisa normal? Não né?
Você acha normal uma pessoa ativar no Twitter um perfil @HomofobiaSIM, que defende abertamente a discriminação e a violência a homossexuais e mulheres?
Em 1 dia esse perfil,que diz existir pela 'moral e família'(eu ri), foi seguido por 15 mil pessoas!

Na minha opinião monstro,aberração é quem pensa assim dos homossexuais!

Nós somos iguais a vocês!

Um comentário: