segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amar diferente!

Eu não sei quem escreveu,mas eu adoreei!



Puxa, você tem nojo de ver dois homens se beijando?
Eu tenho nojo de ver ‘gente’ batendo em gente;
De ver ‘gente’ enganando gente;
De ver ‘gente’ matando gente;
De ver gente passando fome;
De ver ‘gente’ negando direito de gente só por ser ‘diferente’....
DISSO EU TENHO UM PUTA NOJO.
Mas você pode dizer o que acha da homossexualidade das pessoas;
É saudável falar o que pensa;
(DESDE QUE NÃO DESRESPEITE NINGUÉM !!!)
E já que você está tão aberto para discutir esse assunto, ( o que é louvável de sua parte!).
Eu te proponho que você tire um pouco o "Casaco da Moralidade".
E sem idéia pronta imagine como seria se você fosse GAY..
Não tenha medo....
Imagine você se descobrindo algo que não queria, e lembre-se
O MUNDO NÃO ESTA PREPARADO PARA GENTE DIFERENTE!
Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano;
Que infelizmente (!?) não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou.
Imagine a dor que você vai ter ao escolher entre a sua felicidade ou a de seus pais;
Ou viver escondido, com medo, levando uma vida frustrada.
Ai um dia você é descoberto e é humilhado, negado e escorraçado.
Você está sozinho no mundo! E não entende por que tem que ser assim.
SERÁ QUE AMAR É ALGO TÃO ERRADO?
Será que você é tão ruim assim?
Quando você abraça seu amigo, todo mundo acha fofo!
Ma se você beija seu amigo, você é uma aberração?
Aí começa o preconceito....
Você é demitido;
É xingado na rua por pessoas que você não conhece;
É alvo de piadas e fofocas;
De repente, você pensa ser um ‘humano inferior’;
SÓ POR AMAR DIFERENTE....!
Pense nisso e tente se imaginar nessa situação;
Você vai ver que ninguém merece seu ‘nojo’!
Vai sentir falta de dignidade e boa vontade;
PENSE NISSO....
Será no mínimo interessante;
Fale o que pensa;
Mas pense....
Antes de disseminar o que você ouviu a vida toda
Da boca de outros...
PENSE
Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?" Reflita sobre este lado da homossexualidade que a maioria não conhece.Quem sabe abrir um pouco a cabeça fechada de muitos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo q você posta e a pura verdade, as pessoas têm q começar a pensar
    " COMO EU IA ME SENTIR SE FOSSE EU O ALVO DESSAS PIADAS E DESSES OLHARES GELIDOS DA SOCIEDADE "

    a humanidade iria dar um passo a frente com toda certeza.

    ResponderExcluir
  3. phodastico o texto Maridooh se tds penssassem assim o mundo seria melhor...

    ResponderExcluir